quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Iniciando...


Oi!
Mais um blog nasce!
Um blog um tanto diferente, não fala de novas tecnologias, moda, esmaltes... Este blog está sendo criado para sanar uma curiosidade minha e resolvi, então, compartilhar com vocês, leitores!
Seguinte, alguns meses atrás eu vi a reportagem de uma americana, Sally Davies, que deixou seu sanduiche e batata frita de uma marca americana muito famosa (aquela onde todo mundo ama muito tudo aquilo, hehehe) em cima da mesa de sua casa e ambos não apodreceram! É, não apodreceram mesmo, a batatinha ficou meio requenguela, mas nenhum sinal de mofo ou coisa do tipo. O sanduiche ficou mais escurinho e diminuiu um pouco de tamanho, o pão ficou ressecado, mas nada, eu digo, NADA, de apodrecer!
Sou (ou era, não sei) uma fã incondicional dessa marca de sanduiches, comia sempre e queria que todo mundo gostasse. Mas desde que a reportagem apareceu eu nunca mais consegui comer nesse fast food, pois sou meio fresca tenho grande rejeição a tudo que possa me fazer mal.
Surgiu então a idéia de fazer a mesma coisa que a Sally: fotografar todos os dias o meu “objeto de análise” e observar (ou não) as mudanças!
Se em dois dias o sanduiche apodrecer, pronto, acabou a frescura, voltarei a comer lá sem receio, caso contrário, ficarei postando todos os dia as fotos do combo!
Vale salientar que a minha intenção neste blog é puramente “científica” , não estou aqui para fazer propaganda negativa de nada, apenas me certificar do que estamos ingerindo!
Sim!! Comprarei o sanduba e a batatinha amanhã e assim que chegar em casa tirarei a primeira fotinha e postarei, ok?
Valeu!

5 comentários:

  1. Bom, massa a iniciativa, vi a reportagem também e fiz em casa :) sendo que só com uma única batata frita dentro de um pequeno vidro lacrado com uma rolha, e pelo menos na minha casa o resultado foi diferente, para a minha felicidade, depois de um mês a batata tinha bastante mofo, devido a esta amostra acredito que com o hamburger acontecerá o mesmo, de toda forma, a batata ainda se encontra no vidro em minha residência :) vou ver se consigo uma boa foto para enviar ao blog. Valeuz!

    ResponderExcluir
  2. Natal é humido pra caramba, até minho ropa mofa!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa amei o blog!!! to doida pra ver as fotos dessa sua analise cientifica hehehee! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aiiki, quero saber tbm!!! Desde q soube disso, nao comi maiss lá... E olhe que todas as nossas resenhas eram lá, né?!

    Vou olhar todo diaa, amigaa

    ResponderExcluir
  5. todo mundo quer ver no que isso vai dar
    ....

    ResponderExcluir