quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos

Oi gente!
Desculpem-me pela ausência, é que as aulas da UFRN começaram e também não houve mais novidades acerca do combo.
Na última terça-feira eu joguei fora o sanduba e batatinhas que estavam com bastante mofo. Como resultado final, pode-se dizer que não houve decomposição do sanduba por bactérias. Como Natal é uma cidade realtivamente úmida o mofo encontrou condições ideais para reprodução, pois o tempo todo eu deixava o conjunto coberto por uma tampa acrílica e a retirava apenas para fotografar, tornando o ambiente, então, abafado.
Eu tô pensando em comprar outro hamburguer da mesma fábrica e colocar "sílica gel" em sua volta para evitar/retirar a umidade. Dessa forma, poderemos observar melhor o que acontece com o sanduba.

Mas antes eu preciso comprar um sanduba de uma marca local e fazer a mesma experiência, não é?
Pois bem, futuramente comprarei esse sanduba. 
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário